terça-feira, 31 de maio de 2011

"Nosso Lar"

Hoje, a minha postagem vai ser um pouco diferente, porque eu preciso passar uma coisa adiante!
Essa imagem é do livro "Nosso Lar" o mesmo do filme. Pois bem, há tanta gente que julga os livros espíritas sem nem mesmo saber o que ele tem para nos ensinar! Não foi o meu caso, pois esse livro me deu uma visão MUITO mais ampla de como é a vida pós túmulo, e de como as coisas que Deus faz é só para o nosso crescimento espiritual.
Esse livro nos conta a história do médico André Luiz (pseudônimo) (Carlos Chagas , um médico), que desencarnou... A partir de sua "morte" ele nos conta com é o mundo pós túmulo, como as coisas realmente funcionam. 
Neste livro, eu aprendi que, a vida pós morte reflete unicamente o que você faz e viveu no agora!
Tudo refletirá um dia em você mesmo, seus amores, suas compaixões, seus perdões, TUDO, especialmente o BEM que você faz para com o próximo...
Pode parecer um sermão, que todos estão acostumados, mas não, é uma história belíssima que nos revela o amor de Cristo para com nós...
Vale a pena desfrutar desses ensinamentos, porque todo aprendizado nunca é DEMAIS!
"Nosso Lar" não é Céu, é, antes mais um hospital, uma escola,uma zona de trânsito. Não obstante, nos permite antever um dos aspectos da NOVA vida que nos aguarda, após da morte física.
Lembre-se = temos todos, muito que aprender nessa vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário