quarta-feira, 11 de maio de 2011

Inspiração.

Há dois dias atrás, eu tive um episódio na vida, que eu jamais poderia esquecer.Eu fui na UTI de um hospital,ver o avô que me criou, me adotou como sua neta!
Chegando lá, me deu um aperto tão forte no coração, que eu queria sair correndo, e nunca mais passar ali de novo, mas quando eu me aproximei perto do leito 8 (onde ele se encontra), eu vi ele de olhos abertos, chorando, mas aparentemente com esperanças.
Cheguei perto dele, eu falei "Oi tudo bom com o senhor?" , eu esperando a resposta pela cabeça dele, sendo negativa, quando ele me responde que SIM, que estava tudo bem.Foi ai que meu dia tomou outro rumo, que minhas idéias e percepção de "estar bem" mudaram também. 
Fui no meu coração, e percebi que aquilo pra mim, essa situação me fez perceber o quão linda a vida pode ser. Ora como pode uma pessoa na UTI de um hospital, quase desencarnando, poder falar que esta tudo bem?
Pode, e esta.
Parei para pensar em como Deus foi, e tem sido bom comigo, ele me mandou aquele dia, naquela UTI no hospital, para eu aprender a reclamar menos dos problemas fúteis que na vida da gente aparece! 
Parei para pensar, em como a gente tem chances e chances de "Estar bem" e despreza por uma simples coisa ruim que possa acontecer...
Nada, eu tenho certeza, que nada nessa vida acontece por acaso, se ele está onde está, é que Deus quer que ele e quem está a sua volta aprenda algo com isso. Porque eu acredito, que por trás de um mal, há sempre uma situação boa a ser tirada!
Essa foi a minha, a maior valorização da MINHA vida,das pessoas que me dão base para evoluir.
Só peço para que você também agradeça a sua vida,os simples fatos, se tornam grandes aliados para seu crescimento espiritual, acredite!

2 comentários: